Sistema de PvP's
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Sistema de PvP's
PVP'S
SPN-RPG
Convidado, seja bem vindo(a). Estamos felizes que tenha decidido se juntar a nós. Antes de começar a jogar, existem algumas regras que devem ser lidas por completo. A partir do momento em que você se cadastrar, estará concordando com o que está escrito nesta página. A Administração reserva o direito de alterar as regras a qualquer momento que considerar necessário e sem aviso prévio.
Pedimos que qualquer dúvida referente as normas abaixo, sejam enviadas imediatamente para à administração, este tipo de atitude torna as regras mais claras e faz com que tenhamos um bom convívio.
PvP é um acrónimo em inglês Player versus Player que significa "Jogador contra Jogador". Se refere a uma modalidade de jogo na qual jogadores enfrentam-se mutuamente. Para usufruir desta modalidade de batalha, deve-se levar em conta algumas regras básicas que se segue abaixo:
- Utilizamos este termo para designar o tipo de batalha em que os jogadores podem atacar e matar uns aos outros.
- As PvP’s podem ser individuais ou em grupos, basta levar em conta a decisão dos participantes.
- Para realizar as PvP, deve-se seguir a seguinte ordem:
Narrador – Jogador 1 – Jogador 2
- Este tipo de batalha divide-se em 2 (dois) tipos. Cada um possui subdivisões próprias, veja abaixo:
♦ Amistosos: Nos amistosos 0 HP equivale a inconsciência. São aqueles dentro dos campos de batalha ou, no caso de realizados em outro local.
Subdividem em:
• Oficiais: Narrados por um Mentor (moderador do grupo) ou um dos Narradores, contam para adquirir XP (vide mais abaixo).
• Amadores: Podem ser narrados por qualquer outro personagem desde que os dois duelistas estejam de acordo com a escolha do juiz. Não rende XP, é apenas pela diversão.
• Até a Morte - São narrados apenas por um dos Narradores, ocorrem na Arena ou em territórios fora das Localidades Individuais.
♦ Missionárias: Nas PvP’s missionárias, o player é enviado para duelar contra outro em uma missão. Este tipo pode ser subdividido em duas modalidades:
• Captura: Narrado pelo Moderador ou Narrador que enviou o campista para a missão, nesta modalidade o player deverá capturar o outro player.
• Mortal: Nesta modalidade, a principal função do player é matar o outro player para que sua missão seja completa.
- As premiações das PvP’s bem sucedidas podem ser da seguinte maneira:
♦ As PvP’s amadoras não rendem experiência.
♦ Pvps Oficiais, amistosos: Podem render até 2 lvl a cada participante. A decisão da premiação não tem relevância com a vitória ou não do pvp, mas com a coerência na postagem e uso das habilidades, além das descrições mais ou menos elaboradas. Por conta disso, pode acontecer mesmo que quem perder possa ganhar uma premiação maior do que o vencedor, ou igual. Os players são avaliados individualmente, mesmo em lutas em grupo, onde um critério a mais será a estratégia em conjunto.
♦ Pvps Oficiais, até a morte: O perdedor não ganha premiação alguma, apenas morre, e o ganhador, ganhará todas as armas que o perdedor estiver usando na batalha.
♦ Missionárias de Captura: O vencedor ganhará um presente do Mentor ou do Administrador. O perdedor ficará capturado pelo Mentor ou Narrador até segunda ordem
Pedimos que qualquer dúvida referente as normas abaixo, sejam enviadas imediatamente para à administração, este tipo de atitude torna as regras mais claras e faz com que tenhamos um bom convívio.
INTRODUÇÃO
PvP é um acrónimo em inglês Player versus Player que significa "Jogador contra Jogador". Se refere a uma modalidade de jogo na qual jogadores enfrentam-se mutuamente. Para usufruir desta modalidade de batalha, deve-se levar em conta algumas regras básicas que se segue abaixo:
- Utilizamos este termo para designar o tipo de batalha em que os jogadores podem atacar e matar uns aos outros.
- As PvP’s podem ser individuais ou em grupos, basta levar em conta a decisão dos participantes.
- Para realizar as PvP, deve-se seguir a seguinte ordem:
Narrador – Jogador 1 – Jogador 2
- Este tipo de batalha divide-se em 2 (dois) tipos. Cada um possui subdivisões próprias, veja abaixo:
♦ Amistosos: Nos amistosos 0 HP equivale a inconsciência. São aqueles dentro dos campos de batalha ou, no caso de realizados em outro local.
Subdividem em:
• Oficiais: Narrados por um Mentor (moderador do grupo) ou um dos Narradores, contam para adquirir XP (vide mais abaixo).
• Amadores: Podem ser narrados por qualquer outro personagem desde que os dois duelistas estejam de acordo com a escolha do juiz. Não rende XP, é apenas pela diversão.
• Até a Morte - São narrados apenas por um dos Narradores, ocorrem na Arena ou em territórios fora das Localidades Individuais.
♦ Missionárias: Nas PvP’s missionárias, o player é enviado para duelar contra outro em uma missão. Este tipo pode ser subdividido em duas modalidades:
• Captura: Narrado pelo Moderador ou Narrador que enviou o campista para a missão, nesta modalidade o player deverá capturar o outro player.
• Mortal: Nesta modalidade, a principal função do player é matar o outro player para que sua missão seja completa.
- As premiações das PvP’s bem sucedidas podem ser da seguinte maneira:
♦ As PvP’s amadoras não rendem experiência.
♦ Pvps Oficiais, amistosos: Podem render até 2 lvl a cada participante. A decisão da premiação não tem relevância com a vitória ou não do pvp, mas com a coerência na postagem e uso das habilidades, além das descrições mais ou menos elaboradas. Por conta disso, pode acontecer mesmo que quem perder possa ganhar uma premiação maior do que o vencedor, ou igual. Os players são avaliados individualmente, mesmo em lutas em grupo, onde um critério a mais será a estratégia em conjunto.
♦ Pvps Oficiais, até a morte: O perdedor não ganha premiação alguma, apenas morre, e o ganhador, ganhará todas as armas que o perdedor estiver usando na batalha.
♦ Missionárias de Captura: O vencedor ganhará um presente do Mentor ou do Administrador. O perdedor ficará capturado pelo Mentor ou Narrador até segunda ordem
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