Supernatural
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistema de Mestrado

Ir para baixo

Sistema de Mestrado Empty Sistema de Mestrado

Mensagem por Admin Dom Mar 15, 2015 9:44 pm




MESTRADO
SPN-RPG

Convidado, seja bem vindo(a). Estamos felizes que tenha decidido se juntar a nós. Antes de começar a jogar, existem algumas regras que devem ser lidas por completo. A partir do momento em que você se cadastrar, estará concordando com o que está escrito nesta página. A Administração reserva o direito de alterar as regras a qualquer momento que considerar necessário e sem aviso prévio.
Pedimos que qualquer dúvida referente as normas abaixo, sejam enviadas imediatamente para à administração, este tipo de atitude torna as regras mais claras e faz com que tenhamos um bom convívio.

O QUE É?
É um jogo que acontece em tempo real, mas especificamente um jogo onde você realmente vai interpretar o seu personagem, colocá-lo em ação, testar as habilidades e seu modo de agir em situação de caos ou ate mesmo um inter-play.

COMO IRÁ FUNCIONAR?
Irá existir um Narrador, que vai trabalhar com a trama que estará no fórum, tentando desenvolve-la de uma forma dinâmica para poder envolver os jogadores dentro do jogo e tentando não fugir do foco principal.

QUAIS TIPOS EXISTEM?
• Charadas
• Ação em tempo real
• Trama pessoal.

EXPLICAÇÃO
Charada:
Rolaria uma charada que ficaria por um tempo no fórum a pessoa só iria poder postar uma vez dizendo o que acredita que seja, caso acerte logo a charada será desfeita e passada para outro nível.

Ação em tempo real:
Ação envolveria a trama principal do fórum, os membros teriam que esta online no momento que estaria acontecendo à trama, o Narrador iria postar as situações que esta acontecendo e após o post, os jogadores teriam que fazer suas ações em um período de tempo que seria estipulado no final do post do narrador, não seriam posts grandes para a ação acontecer com mais facilidade e emoção.

Trama pessoal:
Essa trama aconteceria de uma forma diferente, os jogadores, poderiam fazer uma trama consigo mesmo trabalhando a historia do personagem, sendo assim tendo que ser uma história bem concreta e não viajada e que não te desse muita vantagem sobre nada que pudesse atrapalhar o jogo.
Os membros das famílias podem escolher 2 jogadores que façam parte da mesma para poder assumir o mestrado e fazer um estilo Ação em Tempo Real para sua própria família, mas nunca esquecendo para não fazer muitas coisas que atrapalhassem a trama principal.
Qualquer dinheiro gasto ou presente dado nessa trama será descontado do valor do personagem que executou a ação.

SISTEMA
Distribuição de pontos:

Os jogadores terão 50 pontos de experiencia iniciais para distribuir na sua ficha na parte de habilidades. Essa pontuação pode ser modificada conforme o jogador for adquirindo mais experiência em suas devidas habilidades. 
Força, agilidade, flexibilidade, resistencia, velocidade
Habilidade
Conceito
ForçaÉ a capacidade que permite reagir contra uma resistência através da contração muscular. Esta possibilita, entre outros esforços: saltar, empurrar, levantar, puxar...
AgilidadeCapacidade de executar movimentos de dentro para fora no mais curto espaço de tempo. É a capacidade de executar acções motoras no mínimo de tempo, com intensidade máxima e com duração não superior a 8/10 segundos.Velocidade pode ser introduzida como a capacidade de realizar um movimento em menos de 8/10 segundos
FlexibilidadeCapacidade que o jogador tem para executar ao longo de toda a amplitude articular movimentos de grande amplitude por si mesmo ou por influência auxiliar das forças externas.
ResistênciaCapacidade de suportar e recuperar da fadiga psíquica e principalmente da física.
VelocidadeVelocidade é a capacidade de executar ações motoras de maneira mais rápida possível. A velocidade é dividida em: velocidade de reação, velocidade de movimentos acíclicos, velocidade de locomoção (máxima) e velocidade de força
Ambas as habilidades podem não somente facilitar mas como também complicar uma ação. Lembrem-se sempre de usa-las com sabedoria e com minimo de exagero. 

Experiência:

A experiência será dada no final de cada trama, realizada, a quantidade dada varia dependendo da quantidade de post , qualidades, a evolução do jogador em relação ao jogo e pontualidade. A experiência gerará uma determinada pontuação em diferentes categorias, estes pontos poderão ser trocados sempre que desejarem, são acumulativos, mas ao gastar uma determinada quantia desses pontos, será diminuído no total geral.

CategoriaPontuação
QualidadeRefere-se a qualidade do post como conjunto geral: ações, efeitos e afins. A pontuação nesta categoria pode variar de 0-2 pontos
CriatividadeRefere-se a criatividade que equivale as ações, o que levou, como levou e o que fez você criar determinada situação, a desenvoltura da atitude e a interação de suas habilidades pessoais em prol do desenvolvimento da narração. A pontuação nesta categoria pode cariar de 0-3 pontos
DesenvolvimentoRefere-se ao conteúdo de seu post e a sincronização que este faz ao personagem e aos demais envolvidos na narração. A pontuação nesta categoria pode variar de 0-3 pontos
EvoluçãoRefere-se a evolução do seu personagem, o quanto de si ele deu para alcançar determinado objetivo e o quanto ele praticou suas habilidades ali. A pontuação nesta categoria pode variar de 0-2 pontos
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/03/2015

https://spn-forum.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos