Supernatural
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistema de PvP's

Ir para baixo

Sistema de PvP's Empty Sistema de PvP's

Mensagem por Admin Dom Mar 15, 2015 2:49 am




PVP'S
SPN-RPG

Convidado, seja bem vindo(a). Estamos felizes que tenha decidido se juntar a nós. Antes de começar a jogar, existem algumas regras que devem ser lidas por completo. A partir do momento em que você se cadastrar, estará concordando com o que está escrito nesta página. A Administração reserva o direito de alterar as regras a qualquer momento que considerar necessário e sem aviso prévio.
Pedimos que qualquer dúvida referente as normas abaixo, sejam enviadas imediatamente para à administração, este tipo de atitude torna as regras mais claras e faz com que tenhamos um bom convívio.

INTRODUÇÃO

PvP é um acrónimo em inglês Player versus Player que significa "Jogador contra Jogador". Se refere a uma modalidade de jogo na qual jogadores enfrentam-se mutuamente. Para usufruir desta modalidade de batalha, deve-se levar em conta algumas regras básicas que se segue abaixo:
- Utilizamos este termo para designar o tipo de batalha em que os jogadores podem atacar e matar uns aos outros.
- As PvP’s podem ser individuais ou em grupos, basta levar em conta a decisão dos participantes.
- Para realizar as PvP, deve-se seguir a seguinte ordem:
Narrador – Jogador 1 – Jogador 2
- Este tipo de batalha divide-se em 2 (dois) tipos. Cada um possui subdivisões próprias, veja abaixo:
♦ Amistosos: Nos amistosos 0 HP equivale a inconsciência. São aqueles dentro dos campos de batalha ou, no caso de realizados em outro local.
Subdividem em:
• Oficiais: Narrados por um Mentor (moderador do grupo) ou um dos Narradores, contam para adquirir XP (vide mais abaixo).
• Amadores: Podem ser narrados por qualquer outro personagem desde que os dois duelistas estejam de acordo com a escolha do juiz. Não rende XP, é apenas pela diversão.
• Até a Morte - São narrados apenas por um dos Narradores, ocorrem na Arena ou em territórios fora das Localidades Individuais.

♦ Missionárias: Nas PvP’s missionárias, o player é enviado para duelar contra outro em uma missão. Este tipo pode ser subdividido em duas modalidades:
• Captura: Narrado pelo Moderador ou Narrador que enviou o campista para a missão, nesta modalidade o player deverá capturar o outro player.
• Mortal: Nesta modalidade, a principal função do player é matar o outro player para que sua missão seja completa.
- As premiações das PvP’s bem sucedidas podem ser da seguinte maneira:
♦ As PvP’s amadoras não rendem experiência.
♦ Pvps Oficiais, amistosos: Podem render até 2 lvl a cada participante. A decisão da premiação não tem relevância com a vitória ou não do pvp, mas com a coerência na postagem e uso das habilidades, além das descrições mais ou menos elaboradas. Por conta disso, pode acontecer mesmo que quem perder possa ganhar uma premiação maior do que o vencedor, ou igual. Os players são avaliados individualmente, mesmo em lutas em grupo, onde um critério a mais será a estratégia em conjunto.
♦ Pvps Oficiais, até a morte: O perdedor não ganha premiação alguma, apenas morre, e o ganhador,  ganhará todas as armas que o perdedor estiver usando na batalha.
♦ Missionárias de Captura: O vencedor ganhará um presente do Mentor ou do Administrador.  O perdedor ficará capturado pelo Mentor ou Narrador até segunda ordem




Admin
Admin
Admin

Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/03/2015

https://spn-forum.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos