Supernatural
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistema de Combates

Ir para baixo

Sistema de Combates Empty Sistema de Combates

Mensagem por Admin Dom Mar 15, 2015 2:39 am




COMBATE
SPN-RPG

Convidado, seja bem vindo(a). Estamos felizes que tenha decidido se juntar a nós. Antes de começar a jogar, existem algumas regras que devem ser lidas por completo. A partir do momento em que você se cadastrar, estará concordando com o que está escrito nesta página. A Administração reserva o direito de alterar as regras a qualquer momento que considerar necessário e sem aviso prévio.
Pedimos que qualquer dúvida referente as normas abaixo, sejam enviadas imediatamente para à administração, este tipo de atitude torna as regras mais claras e faz com que tenhamos um bom convívio.

INTRODUÇÃO

Sem exageros e deixando os combates sempre mais próximos do real, foram criadas algumas regras que todos os combatentes devem seguir, caso não sigam, seu duelo pode resultar em sua morte, ou seja, sua conta será direcionada ao grupo céu, inferno ou purgatório e assim você não terá direito de fazer absolutamente nada por ai, apenas perambular por ai. Abaixo segue a listagem das regras feitas pela administração.
* É permitido apenas duas ações, sendo um de ataque e outro de defesa. O adversário terá quatro minutos exatos para se defender de um ataque, caso o tempo se esgote, a vítima atingida será obrigada a sofrer o efeito que o ataque exerce, mesmo que cause sua morte imediata.
* É obrigatório que os ataques sejam defendidos em sua ordem exata de chegada. Resumindo, os ataques são lançados e defendidos em tempos diferentes, assim impossibilitando que o usuário defenda dos ataques com apenas uma defesa.
* Quando combate terminado, um dos combatentes deverá enviar uma MP ao julgador oficial de combates, Admin, com o link do combate e caso for necessário é permitido que junto com o link venha um argumento explicando a possível morte de algum combatente no local. O assunto da MP terá, obrigatoriamente, de ser 'Combate - FULANO x CICLANO', e também se a MP não for enviada antes das 48 horas após o combate, o mesmo não será julgado e ambos os combatentes continuarão vivos.
* A partir do momento em que a defesa de um ataque for postada, seu efeito com o mesmo ocorre de imediato, ou seja, se você se defendeu de um ataque não poderá se defender do mesmo novamente, portanto se errar a defesa você será automaticamente atingido. É permitida a entrada de terceiros no local, porém o combatente já estará sofrendo às consequências do ataque que o atingiu, portanto este terceiro poderá apenas utilizar uma defesa que atinja o atacante, logo tirando o atacado da jogada.
* É terminantemente proibido atacar e sair de um local no mesmo post, portanto só será permitido a saída de um atacante se for em um outro post e após os quatro minutos de seu ataque.
* É proibido editar ou excluir posts durante ou após um combate. Se esta ação for feita, o infrator terá como resultado a perca imediata de seu combate, ou seja, indo direto para o grupo dos Mortos
* Está liberado o abalamento de estruturas durante um combate, fazendo com que o local se desmorone, desde de que mantenham a lógica.
* Estão proibidos os combates que causem a desvantagem do combate, ou seja, 2x1, 3x2, 4x3, etc, o que faça com que um combatente fique em desvantagem. Será permitido somente se o usuário em desvantagem aceitar essas condições, postando-as em OFF.
* O sequestro será permitido somente se a pessoa estiver impossibilitada de reagir, ou seja, petrificada, desmaiada, alguma coisa que faça a mesma não resistir ao sequestro. Também, deverá ser postada em um local tudo o que você irá fazer com a pessoa, e se, após sequestrada o sequestrador não postar em 48 horas o que irá fazer com a vítima, a mesma se dará como livre. E, também, em caso de morte, deverá mandar o link do sequestro e o link da morte para o Julgador, que irá avaliar e verificar se a morte foi válida.
* É primordial que o combatente interprete perfeitamente a sua ação, seja no movimento em que executa, ou simplesmente para onde direciona seu ataque. Caso o ataque não seja especificado, será desconsiderado, logo terá atacado o vento.
* Quem não obtiver o perfil Supernatural e o Perfil do Personagem ativado poderá perder o combate.
* A legenda padrão de um combate é (*Ações -falas"). Se um duelista tiver uma legenda diferente do padrão, é obrigatório que ele deixe a mesma em sua assinatura, e em destaque, para que não haja discordância no combate.


Admin
Admin
Admin

Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/03/2015

https://spn-forum.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos